Silvana Correia
-Astrologia
-Constelacões
Familiares
No momento exacto da primeira respiração de um indivíduo aquando o seu nascimento, nesta encarnação, os corpos celestes (como planetas, Sol e Lua) estavam numa determinada posição no nosso sistema solar. O mapa astrológico natal representaria uma fotografia à posição dos corpos celestes nesse instante, observados num determinado ponto do planeta Terra. Neste sentido, ao nascermos, reproduzimos, à nossa escala, o jogo de forças que se passa no Universo, transformando-nos no que poderíamos designar por uma espécie de micro sistemas solares. Esta matriz energética, impressa no nosso ADN, é o nosso bilhete de identidade cósmico. Importa sublinhar que esta matriz energética vai acompanhar-nos dinamicamente ao longo de todo o nosso processo de vida.
A leitura desse mapa, do nosso ADN cósmico, é um instrumento fabuloso de auto-conhecimento. Segundo Rudhar:
“A astrologia é uma técnica da conquista da sabedoria." Passamos a entender –, à luz da nossa consciência, certos acontecimentos - ciclos da vida.
Propósito da Leitura de um Mapa Astrológico:
-
Entender ciclos actuais - desafios, oportunidades;
-
Iluminar caminhos mais felizes em diferentes áreas – profissional, relações, grupos;
-
Iluminar pontos fortes e fracos;
-
Iluminar/ entender os dons, medos, respostas instintivas e condicionadas,
-
Entender padrões de relacionamento – família, parceiro (a), amigos;
-
Entender porque atraímos sempre o mesmo padrão de relações;
-
Compreender a força e habilidade necessária para passar por cada etapa da existência;
-
Entendemos melhor os ciclos de vida, necessidades emocionais, medos, os pais que tivemos, o tipo de parceiros para o qual somos atraídos, relações, padrões, ilusões;
-
Outros;